Dia 20/02 - Workshop Minhas Escolhas
Saiba mais aqui!

Programa Multiplicar

Um Programa que vai transformar a forma como você se relaciona com o mundo!

O Programa Multiplicar está em fim "saindo do forno"! Do propósito de vivermos a cada dia num mundo melhor, criamos um programa para te capacitar a ter sua própria Casa Sem Lixo!

Não duvidamos do incrível poder de uma única Casa. Ao mesmo tempo sabemos que uma só não basta. Temos um planeta para "restaurar" e, essa transformação começa em cada um de nós. Uma casa por vez!

Um dos objetivos claros do Multiplicar é promover um transbordar das suas mudanças. Foi assim que aconteceu conosco. A sua Casa pode ser uma fonte de inspiração para que outras pessoas se reconectem com nossa imensa Casa Comum - planeta. 

Estamos falando aqui de algo para além de nós! É GRANDE, LINDO e PODEROSO, muito maior que a gente! Tem a ver com o porquê estamos aqui. Nós somos o planeta. Quando falamos da natureza, nos referimos a nós mesmos.

Ser uma Multiplicadora é viver bem no presente, com os olhos no Futuro! Fazemos o bem para os filhos que carregamos hoje nos braços, ao mesmo tempo que abençoamos as gerações que não teremos o prazer de conhecer…

Esta é uma jornada exclusiva que preparamos para VOCÊ! Um espaço onde vamos compartilhar nossa experiência de quase 7 anos e te guiar nessa transformação que começa agora.

Desde que começamos a compartilhar nas redes sociais a jornada por uma vida com menos lixo, diariamente recebemos mensagens de pessoas querendo entender como suas ESCOLHAS impactam o planeta, aprender a TRANSFORMAR sua casa em uma Casa Sem Lixo, e INSPIRAR mais pessoas ao seu redor.

O Multiplicar também é uma excelente oportunidade para você ter uma segunda renda, vendendo os produtos da Casa Sem Lixo onde você está.

Entrando para o Programa você GANHA um KIT de produtos para experimentar e/ou ter um mostruário para os seus clientes. No kit estarão inclusos 25 produtos com base no ABC da Casa sem Lixo (Área de Serviço, Banheiro e Cozinha), e ainda:

  • Acesso ao Programa Completo Multiplicar
  • BOX com 25 produtos da CASA SEM LIXO
  • Trilha Caserear
  • Apresentação de cada produto da BOX, com informações práticas para o seu dia-a-dia
  • Treinamento Inspire pelo Instagram
  • Encontros ao Vivo - valor inestimável
  • Acesso a nossa Comunidade de Multiplicadoras
  • + Bônus

 

Saiba todos os detalhes clicando AQUI!

Será uma honra ter você e a sua Casa ao lado da nossa.

 

 

 

Casa sem Lixo usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.